segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Salão de festas

Boa noitee, meninass!!!

Primeiro queria agradecer as sugestões de vcs no post anterior... Me ajudouuu mtooo!!! Digamos que estou aceitando melhor a idéia... hehehe

Agora vim contar a minha saga a procura do salão de festas perfeito, queeee graças a Deus já foi encontrado.

Então, como eu já contei aqui, o digníssimo mora em outra cidade, então a escolha e definição de quase todos os itens ficam comigo, e com o salão de festas não foi diferente.

Tudo começou com o desespero a preocupação da minha mãe, de que a data estava mto próxima, escolhemos a data para dali a 1 ano e 3 meses. No dia seguinte minha mãe já saiu doida atrás de salão. E para a nossa surpresa, o salão que eu queria, não tinha mais a data. Então que começou a saga, olha um salão aqui, outro ali, e outro a acolá... E nada de agradar, ou de comportar... Os salões que agradavam o bolso ou estavam mto velhos, ou não cabiam a qntidade de convidados q tínhamos previsto. E assim foi, durante umas 2 semanas. Até que eu já estava colocando em prática o plano B, que era convencer o digníssimo a mudarmos a data. Até que de repente , não mais que de repente. Marcamos um horário com a cozinheira que presta serviço para a escola da minha mãe. E ela comenta que no dia anterior uma noiva fechou o contrato com ela para o salão tal. E nos entregou o cartão.

Ligamos e marcamos horário pro dia seguinte, quando cheguei no salão meninas, foi amor a primeira vista.... O salão enooooormee, com capacidade para 400 pessoas, na verdade cabe mais só que eu já acho que fica meio apertado a frente dele tem um estacionamento para mais ou menos 30 carros, não muito mas já ajuda neh, a cozinha enoooormee, a data que nós queríamos e o melhor de tudo, ele ta novinho - foi construído em dezembro do ano passado - ou seja as chances de chegar o meu Big Day e ele estar todo manchado e descascando são mínimas, só que ainda melhor do que tudo que eu coloquei foi o preço... Sem dúvida nenhuma foi o salão mais em conta que encontramos e que nos atendia perfeitamente...

Então veio a segunda parte do problema...

O “pré-noivo”!!!

Ele estava longe, não conhecia o salão, tava com a vinda pra Udi prevista para dali a pelo menos 3 semanas, e o meu medo de ficar sem aquela “relíquia” era mto grande. Então o que fazer?? Fechar o contrato sem o digníssimo conhecer?? Simmm, foi o que aconteceu, liguei pra ele contei que tinha achado disse que tinha gostado, ele perguntou a opinião da sogra (que gracinhaaa!!!kkk ) E eu fechei o contrato. Ele disse que confiava no nosso bom gosto, masss pediu fotos, eu me desloquei até o local novamente e tirei as fotinhas do salão, para ele pelo menos ter uma noção... Eu diria que a reação dele não foi tão empolgante como a minha, mas ele disse que gostou...

Assim que chegou aqui eu liguei para o dono do salão e marquei um dia para o digníssimo conhecer o salão. O proprietário que sabia da história e não é bobo nem nada marcou de irmos, no sábado porque teria um casamento lá... então veríamos o salão todo decorado, e arrumadinho. E simmm meninas o noivo gostou do salão... única coisa que preocupou foi o calor, ate pq no dia que fomos lá estava infernal... Mas acredito que isso é um detalhe que é fácil de ser resolvido!

E essa foi minha saga em busca do salão ideal!=)

Amadas desculpa o tamanho do post, mais eu tinha que contar as dificuldades de organizar um casamento com o companheiro morando longe... mass a tecnologia ajuda e mtooo!!!

Ahhh vou colocar aqui uma fotinha da frente do salão!


Bejo bejo !


7 comentários:

  1. parece ser beeeem grande mesmo !
    Parabens, menos 1 item !

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Parece ser grande mesmo...
    Parabéns pelo "ACHADO"....
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu leio as postagens e vejo vc falando..
    direitinhooo.. com as pausas e explicações..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    DIGNÍSSIMO!
    -->>'ESSE AQUI!'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    amadaaa
    ta tudo dando certo e do jeito que vc queria.
    tudo perfeito.. e o 'BIG DAY' vai ser mais maravilhoso ainda.



    (odeio esse DeBbS)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter encontrado um saláo legal por preço legal, eu ñ consegui o q eu queria e o outro q gostei é mto caro...mas fazer oq né?!?!
    Nem tdo dá certinho!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que encontrou o super salão BBB!
    Nada melhor do que a satisfação de uma noiva!

    Parabéns pelo contrato fechado! Um iten suuper importante neh!?

    Bjinhus flor

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ludy...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
    Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4691439143998052531

    ResponderExcluir