terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ideias

Boa tardee minhas amorass!!!

Hj resolvi passar por aqui, num horario um pouco diferente... heheheh
Aproveitei uma folguinha aqui, e vim compartilhar umas imagens que um de meus padrinhos me enviou...





E ainda de tão abusado que é... disse que esses seria os bem casados da minha festa...kkkkkkkkkkkkkkkk
Mostrei pro noivo e ele me coretouuu... disse q esses padrinhos em conhecem bemm....


É o fim... o noivo que adora uma cervejinha e eu que levo a fama!!!
É mole??

Ta que não vou colocar no lugar dos bem-casados mass que tenho certeza da utilidade, ahh isso eu tenho, visto que a familía do noivo todaa é forte no copo, e a da noiva digamos que boa parte tbm é... hehehhehehe

Não sei de onde são as imagens... se for do casamento de alguma de vcs me avise que dou os devidos créditos, e já peço uma indicação tbm de onde foram confeccionadas essas úteis lembrancinhas. hahahhaaha

Bejo bejos

8 comentários:

  1. Oi Ludy, como eu estou virando um tatu da internet, já tinha encontrado esse kit nas minhas escavações huahuhauha. Eu adicionei nos meus favoritos. O link é: http://www.papercrafts.com.br/lembrancas-de-casamento/lembrancas-de-casamento-detalhes.asp?link=kit-anti-ressaca.
    O custo unitário da caixinha é R$ 2,80, e não vem com os remedinhos dentro. Acho uma graça, mas é muito investimento. Huhauayhauh. Bjus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu amei esse bem casado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    :p

    NEOQEAV

    ResponderExcluir
  3. Oi Ludy, a Heloisa do blog Casar disse que viu a promoção aqui..Então vc tem direito a mais dois numeros: 88-97

    Beijoss,
    Passa no meu blog quando der

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... esses kits são sempre bem-vindos para a galera que é boa de copo, né? Mas, no lugar do bem casado? Nem pensar!!! hehehe...
    Achei seu blog no da Mari e vim conhecer. bjos!
    www.quandoseamacasa.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Esses kits são uteis..Usei no meu casamento e foi um sucesso!
    bjim

    ResponderExcluir