quarta-feira, 6 de outubro de 2010

TPM


Sabe aqueles dias onde tudo parece que está contra vc...
Quando td te estressa e por causa d nada vc sente uma vontade incontrolável de chorar...
Quando a única coisa que vc quer é chegar em ksa, tomar um banho, e comer uma caixa de bombons tudinho de uma vez só...
Pois é... to num dia assim!!! =/
E o pior é que não posso ir pra ksa, banho hj diante do corre corre, so dpois de mais algumas horinhas de stress na faculdade, e os chocolates??? Ahhh os chocolates... vão ficar por aqui... nessa postagem... soo como lembranças, pq a dieta não permite nem que ele chegue perto.

Ahhhhhhhhhh Maldita sensibilidade mensal!!!

=//

Assim que ela passar, eu prometo que volto com assuntos mais interessantes!!!
Bejoss
=)

5 comentários:

  1. Calma Ludy, todas passamos por isso.
    Ontem mesmo tava quebrando o pau, mas já fiquei melhor.
    É assim mesmo. O pior é quando não tem jeito, tem que fazer o que não tá com vontade, que no seu caso é ir pra facul, seria melhor ficar em casa.
    Mas toma um chá, e fica bem !

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Ai Ludy...eu estou mordendo ultimamente!! Acho que é TPM (tensão pré casamento!)rsrs

    Beijocas flor....saudade...

    ResponderExcluir
  3. Isso é super normal Ludy!!!
    Eu nessa época do ano só falto morder minha sombra, rsrsrs

    Bjus e melhoras!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é assim mesmo Ludy, essa semana tb to assim... eu até tento me controlar, mas tem hora que além das coisas parecerem estar viradas de ponta cabeça, eu tb não me aguento...kkkkkkk...
    Bjs e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii flor sei exatamente o que vc quer dizer, passo por isso todo mes!!!
    Adorei seu coments lá no blog!!!
    Que bom q aquela história te ajudou de alguma maneira...
    Bjosssss

    ResponderExcluir