quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Luto!

É incrível o quanto a gente se envolve com pessoas que a gente não conhece pessoalmente...
Vamos conhecendo aos poucos, conhecendo um pouquinho do jeito, dos habitos, das manias, e passamos a acompanhar, ajudar, enfim cria-se uma amizade, um carinho, um envolvimento entre as amiguinhas virtuais, que nem parece ser tão virtuais assim...
Nós nos alegramos com as conquistas, vibramos com a felicidade da outra, e também sentimos, sofremos, ficamos chateadas.

E é assim que boa parte das blogueiras estão hoje.
De Luto!!! E em orações, para que Deus dê muita força para a Anne, para que ele acalme seu coração e inunde ele de fé e esperança. E para que Deus esteja sempre presente na vida e no coração dela e da família do Edu, principalmente neste momento.

Fiquei bastante abalada com a notícia, por ter acompanhado toda a luta da Anne para conseguir ir ver seu Amarelo. Toda a ansiedade e toda a emoção que ela sentia. O amor lindo que eles tinham... e têm ainda!

Fico hoje em oração, pela Anne e por sua família, pela família do Edu para que tenham fé e não percam a esperança de que por mais difícil que seja esse momento, Deus está sempre do lado de vcs. E pelo Edu para que descanse em paz.

6 comentários:

  1. É Ludy, temos que unir forças pra tentar ajudar a Anne, mesmo que distantes dela! Que Deus receba o Edu de braços abertos e conforte os corações da Anne e da família do Edú!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ludy, acabo de ficar sabendo da morte do Edu através do blog de outras amigas... Ontem ainda postei um recadinho de esperança para a Anne... ela deve estar sofrendo muito.... que Deus tenha misericórdia e conforte o coração dela e de toda a família do Edu. Estou muito triste mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ludy,
    momentos dificeis que são passageiros
    fiz meu post especial a ela e estou mobilizando uma campanha para orarmos por ela em meu blog .. passa lá ..
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Oii... tava passeando nesse mundo dos blogs e encontrei seu bloguinho... to te seguindo viu....


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. OI TEM SELINHO PRA VC LA NO BLOG...
    BJUSS

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog... Ja sou seguidora e vou acompanhar... depois da uma passadinha no meu =)

    http://sonhodeumanoiva.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir