quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Revista noivas

Oii meninass!!!



Desculpem o sumiçoo.... ainda estou me recuperando da despidida... Não é fácil se conformar com ter que ficar longe, com despidir e nem sempre ter data certa pra se ver de novo...


Masss vamos falar de coisas alegres!!


Ontem tive a primeira reunião oficial com a decoradoa, passei pra ela tudinho que queremos, as cores, o estilo, as idéias, tudoo!!!


Ela vai fazer um esboço e me mandar ainda essa semana!!!


E hojeee.... Comprei minha primeira revista de noivaa... to curiosissimaa... ainda não tive tempo de olhar, hra q tava vindo trabalhar passei em frente a banca e não resisti... So pra constar, nem imaginava que ela fosse tão carinhaa!!!


Bomm hj a noite mato minha curiosidade, heheheheh e amanhã conto pra vcs, tenho certeza que ela me dará mtas idéias para postagens...


Beejoss

10 comentários:

  1. Eu adoro ver essas revistas, as vezes por menor q seja elas trazem alguma inspiração!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo neee.. são mais caras que as de fofocas... aneimm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu tmb comprei uma só. É cara mas, as do Rio consegue ser mais cara ainda. Absurdo.
    E tudo que tem aí, tem na internet hahaha
    Tá que aí é tudo mais explicadinho mas, as vezes nem compensa.
    Tô pensando em comprar uma do Rio, só pra ver como é. Porque quando minha mãe comprou trouxe a errada, acho até que é dessa sua, e tem mais coisas de SP =/

    Beijão Ludy

    ResponderExcluir
  4. Ah, vi agora no seu contador.
    Amanhã, começa a contagem né ?
    1 ano !!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Minha primeira revista ganhei do meu amor (muito fofo)..
    Daí comecei a comprar tb (carinhas mesmo)...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Ajudo simm! Com certeza!
    Só não entro em msn... mas uso bastante o email...
    thayane_sales@hotmail.com
    Agora to saindo da net (acordo muito cedo)... Mas amanhã a partir das 8 já to no email
    Ensino tudoo e ainda te ajudo.
    Qual a cor, ou as cores que vc quer?

    Manda email pra mim, que amanhã agente se fala

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro e fico toda ansiosa qd compro alguma revista de noivas tb1 Eu comprei essa aí, só que com a outra capa, tem cada coisa bonita... Pena que essa revistas são caras mesmo, é um gasto a parte, mas ainda acho que vale a pena...hehehe...
    Super bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Eu tenho algumas revistas de noiva tb e elas são caras mesmo, mas eu tirei várias idéias delas e, além disso, foi em um revista de noiva que vi a igreja que vou casar pela primeira vez....
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tambem fiquei toda emocionada qdo comprei minha primeira revista, mtooo legal esse papel de noiva né?!
    Só que com o tempo me empolguei e comprei várias, e agora tenho quase umas 20 aqui em casa, nem sei mais o q fazer com elas.
    E no final vc acaba percebendo q são todas iguais, mesmos modelos, mesmas dicas e mesmos fornecedores. Então não compre muitas para não jogar dinheiro fora tá flor!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. eu ja comprei duasss
    haha
    pra ti ter noção eu amo revistas de noica desde q era criança...lembro que meu pai comprava pra mim no sebo rsrsrs

    ResponderExcluir