quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Voltei!!!!!!!!!!


Euuuu seiii que desapareci por quasee 2 meses...

E quero pedir desculpasss... será que alguém ainda vem aqui de vez enqndo???

Se vier, podem voltar viu gente... pq eu voltei, e se Deus quiser, agora pra ficar... hahahah

Pelo menos ate 15 de outubro de 2011... rsrsrs

É que tanta coisa aconteceu nesses quase 2 meses, tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa pra comentar, ando tão feliz, e morrendo de vontade de dividir essa felicidade com vcs!!!

Maassss... Todas essas inúmeras coisas eu vou contando aos poucos, o post de hoje é para pedir desculpas pela ausência, e também uma retomada no blog, a não a data melhor pra retomar do que uma data que marca a contagem regressivaa!!!!!

Isso mesmoooo faltam só 10 meses pro meu GRANDE DIA!!!

Aiaiaiai meninas hoje to mortinha de cansaço, fiz uma prova enooorme e infelizmente não me sai bem... vou tomar um baiiinho e descansar... mais é so por hoje viuu... prometo que amanhã eu voltoo... =))

Bejo bejooo

7 comentários:

  1. Ludy...sumidinha!!
    espero entao vc pra contar seus relatos desse utlimo mes!!
    e fico feliz que vc tenha voltado a tempo de acompanhar os ultimos dias dos preparativos pro meu big day!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. bem vinda de voltaa!! hahaha vamos trocar bastante figurinha minha conterrânea... =)


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eba, que bom que voltou... bemvinda de volta!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, saudades...
    Bom, você pode mandar por email, a maioria das meninas faz isso mas, sempre tem alguém que não usa ou não tem email, aí já viu, nem todos recebem.
    Ou então você pode fazer na gráfica, e enviar ou por correios, ou pessoalmente.
    Muitas meninas, fazem o save the date imantado, pra quem receber já prender na geladeira, certamente ninguém vai esquecer. Mas não precisa necessariamente fazer assim.

    Caso você não queira gastar muuuito com isso, você pode mandar alguns por email, pra quem tem, e pras tias, vós e etc manda um impresso. Vai gastar menos, e todos receberão.

    Acho que te ajudei, qualquer coisa é só gritar novamente.

    Beijooooos (:

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc voltou!!!!

    Tava com saudades dos seus post's!!!

    Não some de novo não!!!

    Bjs

    ResponderExcluir