domingo, 24 de outubro de 2010

E o tal dia da noiva...

Olá minhas amorass!!!

Queria agradecer a força de vcs no post anterior!!! Brigadão msm!! E como eu disse se Deus quiser vai dar tudo certo!

Hoje passei por aqui pra falar sobre um assunto que é o sonho acho que de toda noiva... Maaaasss que digamos que o preço acaba saindo como um pesadelo.

O Dia de Noiva!!!

Ta tudo bem... sei que isso divide mtas opiniões... Que tem aquelas que não abre mão deste dia, e tem aquelas que assim como eu apesar de achar lindo e morrer de vontade de ter um assim, pensa pagar tanto por tão pouco??? Siiimm Eu penso assim...

Não estou dizendo que não terei o meu dia de noiva... pode ser que até o meu Big Day eu resolva e faça sim o tal... Mass isso não vai mudar meu pensamento de que é MTO CARO!!! E isso vcs tem que concordar comigo!

Não to falando que a gnt deva ir mal arrumada, ou não relaxar no dia, nem nada disso mais é um absurdo o preço aumentar tanto simplesmente pq foi envolvida a palavra casamento no meio!

Um exemplo? Ok eu dou??

Quanto vcs pagam por uma depilação completa, por uma unha? Por um penteado? Uma maquiagem? Podemos colocar ae tbm o uma massagem?? Meninas só se na minha cidade estiver mto fora do padrão, pq se eu somar o que eu coloquei aqui em cima, os valores não dão nem metade do que são cobrados para os tais dia de noiva! E olha que o dia da noiva com tudo isso "beira" a casa dos 4 dígitos... Gente tá é um sonho... Eu concordo. Mas é mto,pelo menos pra mim, pra gastar com algo que vai durar só algumas horas.

Ahhh mais o making off?? Quer uma dia??

Sabe o hotel... O luxo do hotel que usaremos na noite de núpcias... vc pagou a diária dele... e normalmente a diária é de 24 horas... Que tal a idéia??? É so proucurar um hotel bonito... Que tenha uma banheira de hidromassagem e lindissimos espelhos e qnto aos profissionais, tenho certeza que vc encontra ótimos profissionais mto provavelmente os que vc já conhece e te salvam durante os dias normais eles farão sim tudo que vc precisar e no local que vc precisar!

Bomm isso é o que tenho pensado... Acho que já deu pra perceber que a pessoa que vos fala não é mto “mão aberta”... Masss economia faz parte da vida! Hahahhaha

Como eu falei não é certo que farei assim... Enqnto isso estou a procura... fazendo orçamentos e mais orçamentos... De tudoo inclusive do tão sonhado dia de noiva. Se achar algo que seja de fato mto interessante lóóóógico q não sou doida de trocar né... mas caso contrário, a sugestão aqui de cima fará parte sim do meu check list.

Fica a dica!!!

Beejos e uma excelente semaninha pra vcs!

12 comentários:

  1. Oi lindona...eu tbé achava caro e não teria!! Mas a super mamis me deu de presente e abriu um salão lindo aqui que fez um precinho bem camarada!!

    Acabei me tornando amiga das meninas do salão e não vejo a hora de chegar o meu big day!!

    Beijocas mil...

    ResponderExcluir
  2. Ei querida, eu também pensei muito antes de decidir se teria ou não o TÃO SONHADO dia da noiva, mas meu noivo já me presenteou com essa proeza! rsrsrs' ele mesmo se prontificou em pagar o dia do noivo (acredite se quiser rsrs) e o meu dia da noiva!!
    Posso me considerar uma sortuda heheheh
    Mas cabe a você decidir isso, lembrando que devemos fazer somente o que cabe no nosso bolso agora, para que no futuro essa graninha que foi gasta não venha "fazer falta"!

    Grande beijo, boa semana!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. eu tambem penso como vc...
    não faço questão do dia de noiva...
    eu quero achar uma hotel legal para fazer o making of e passar meu dia lá....

    uma de minhas amigas trabalha em um lugar que oferece o dia da noiva, com banho de sais e massagens...e tal, estes dias ela foi em um casamento de uma colega de facul dela, e o presente que ela deu foi este...ela disse que isso não foi feito no dia do casório e sim um dia antes...to desconfiada que ela quer me dar isso de presente...eu não fico brava não...hahaha...e ainda mais que posso fazer uma dia antes néh...mas só faço se for de presente memso, porque não faço questão

    ...em relação aos hoteis, ainda não comecei orçar,to até com medoo ..minha cidade é pequena e só tem 1 hotel que é super legar e chiquérrimoo...e é claro é o mais caro...rsrs

    tomara que de certooo...rsrs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Penso igual a vc....
    Nunca que eu pagarei uma "breve" fortuna por algumas horas...ja basta eu estar pagando a festa, né?????rsrsrsrrs....
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Ludy.. eu tmb acho muito caro e eu sempre pensei em fazer do jeito que voce falou, no hotel, eu acho super legal e vai ficar bonito as fotos do mesmo jeito...

    Viu, voce ja esta participando da promocao, a suzy te indicou, voce tem 7 numeros (1 por ser seguidora, 1 pelo selinho, 3 pelo post e 2 pela suzy).
    Seus numeros sao: 76-71-70-74-72-73-69

    Boa sorte!!!!
    Ah! Passa no meu blog, hoje vai ter post novo.
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. oi ludy!!
    que coincidencia boa uma mineirinha!!!
    minhas festa será em araguari, mas o buffet será o villa verde, e vou dormir ai depois da festa pra facilitar(aeroporto) hhehehe!!
    e quanto ao dia de noiva, é td um absurdo mesmo, fiquei sabendo o preço que o rildo cobra e fiquei paasma.minha mae queria arrumar lá e ja falei que nem queria ir.imagina o trabalho tb sair de araguari, ir pra udi, e voltar e ainda pagar uma facada...nao dá ne!!mas la sim o dia da noiva é mais de 2 mil e nao tem prova!!ai decidi q nao vou fazer nada disso, vou ficar com minha familia e amigos, almoço com eles e faço cabelo e maquiagem a tarde!!assim fico toda feliz!hehehe
    beijos
    to te seguindo!!

    ResponderExcluir
  7. ahh ludy...se puder..me passa os bonequinhos do layout do mint to be...amei os seus e queria mto fazer tb!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ludy, vim aqui dar uma pescoçeada no teu bloguinho e adorei o post sobre o dia da noiva. Eu tb não vou fazer o dia da noiva, pelo menos não nos moldes tradicionais. Vou fazer depilação, pé, mão, sobrancelha tudo na véspera, e no salão de costume. Também vou fazer massagem 1 ou 2 dias antes no local de costume (para quando fico com torcicolo, hehe), que custa R$ 25,00. E já marquei com a profissional que contratei para cabelo & maquiagem que ela me arrumará no hotel, no mesmo em que vou passar a noite de núpcias. Com isso vou economizar um dinheirão, para poder gastar lá no Rio Quente rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu vu ter um dia de noiva bem simples: cabelo, unhas, make e massagem.
    O restante vou fazer no salão da minha sogra q é de graça e onde sempre faço!!

    Esse basicão que falei aqui onde moro sai por 250,00 e acho um preço justo!!
    Tb ñ sou mão aberta e nem tô podendo gastar mto com isso!!

    bjus!!

    ResponderExcluir
  10. Ludy, como vou me casar de dia, terei 1/2 dia de noiva e farei algumas coisas antes. Era o último item do check list, pois não era minha prioridade (claro que quero estar linda no Big Day, mas não queria gastar horrores com isso...rs...). Daí fechei o meu por um valor legal, num lugar que eu havia amado!
    Ah Flor, sobre seu comentário a respeito da decoração. Primeiro muito obrigada pelo carinho viu? Mas então, depois de ter feito uma implacável busca por alguma decoradora que topasse fazer o estilo que eu quero no casamento e um preço acessível, acabei desistindo e decidindo eu mesma fazer a decoração. Olha Flor, não é nada fácil, afinal vc economiza de um lado, mas sabe que vai ter que se esforçar muito do outro. Acho que se optar por isso, deve procurar inspirações de coisas bonitas e fáceis pra serem feitas, e olha que isso têm bastante. Daí é só comprar os vasinhos do seu gosto (são bem baratos) e comprar as flores no lugar certo. Não sei onde vc mora, mas aqui em Sampa, temos o Ceasa, onde as flores ficam a um baixo preço tb! Ideias na cabeça, flores decididas, lugar certo pra comprar tudo e uma ajudinha extra (madrinhas, primas, irmãs, tias, mãe e etc), com certeza vc vai conseguir decorar seu casamento e será lindo!!! Se precisar de alguma dica ou qq outra coisa, pode contar!!!
    Super beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo com vc, mas aqui perto da minha casa não tem nenhum hotel lindo, moro na zona oeste... e ficaria mto caro tentar fazer isso... Ainda não consegui decidir o q vou fazer, mas ainda tenho bastante tempo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. É CARO MESMO, aqui tem alguns saloes que enfiam a faca... mas o meu dia da nova ficou em 480 reais... se não me engano!

    ResponderExcluir