quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E ta chegando 2011...

Oiii minhas amadas...

Passado o clima natalinoo, agora estamos entrando no clima de virada, e eu vi rolando por ae uma bricadeirinha super legal que é a de listar 5 desejos para o ano novo, e agora que fui oficialmente convidade pela minha Amiga Lu vou listar aqui os meus desejos para 2011.


A sequência está aleatória viu?!?! Rsrsrs


1º Finalizar minha faculdade.


2º Iniciar e dar sequência em um exercício físico e melhorar minha alimentação.



3º Noivar e Casar. Hahahahahaha




4º Que o amor, a cumplicidade e a amizade, entre eu e o Crisley , aumente cada vez mais.



5ª Quero ter muita disposição, fé e segurança para encarar todas as mudanças que acontecerá na minha vida esse ano.



Posso colocar uma outra?!?!?1 hehehehe
6ºAproveitar ao máximo esses meses que antecedem meu casamento para ficar mais próxima das nossas famílias e amigos.


E lógico meninas estar cada vez mais perto de Deus, pq com a presença e benção dele conseguirei concretizar todos esses desejos.

Então é isso meninas, esses são meus desejos para 2011... Adoreii a brincadeira, e só não vou indicar pq acho que todas já participaram, se tiver alguem que ainda não participou adote a idéia!

Beejosss

Ludy

Um comentário:

  1. Tbm fiz minha listinha no blog, é tão bom ter esperanças renovadas que o ano que vai entrar será melhor, será diferente.....
    Bjossss

    ResponderExcluir