quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Decoração



Ainn meninasss, vcs acreditam que até hoje não decidi a cor da minha decoração!

Tenho tanto medo, eu sou tão indecisa...

Amoo rosa, mais o digníssimo pediu para que a decoração não fosse dessa cor. Respeitei neh, já que não vou casar sozinha!! Hahaha

Então ele sugeriu que fosse vermelho e preto. Pq somos flamenguistas e ainda fez piadinha com o pôster dizendo que colocaríamos embaixo da nossa foto a frase “Eu sempre te amarei...” Que é uma música tema do Flamengo. Ri da brincadeira, mas fiquei com aquela idéia na cabeça. Não da música, hahaha que essa daí é completamente inviável, mas das cores, e vcs não vão acreditar que pesquisando no Google da vida, me apaixonei ainda mais por essa decoração. Tudo bem que ela é um pouco diferente, cores mto fortes, mto marcantes, mais gostei... São cores intensas, digamos que como o nosso namoro, ouu pra ser mais exata, intensas como eu, como meu temperamento. Ahahahahahahahha

Mais não sei... O problema maior é que pelo que eu conversei com a minha decoradora, fica mais difícil fazer uma decoração dessa, ela tem medo do ambienteficar escuro. Se bem que o salão é enorme tem uma claridade excelente e é todo branquinho, mas meu casamento será a noite o que dificulta um pouquinho mais.

Iriamos alugar cadeiras de plástico mesmo, essas comuns usadas na maioria dos eventos, e colocar as capas, mais outro problema, minha decoradora só tem a capa das cadeiras branca, e pior já liguei em um monte de lugares aqui na cidade e não encontrei nem a preta e menos ainda a vermelha. A única solução que vejo é alugar então as cadeiras tubolar, porém elas são mais caras! Ainn meu Deuss que eu faço???

Esse modelo de decoração era o jeito que eu queria... olhem só como ficou linda as cadeiras com a capa preta e o laço vermelho.


Aqui as cadeiras "tubolar"...
E aqui é uma opção, digamos que para "clarear" o ambiente, o vermelho com branco e preto...

E então meninasss que vcs acharam???


Ahhh amanhã, vou madrugar pra conseguir marcar a igreja... rezem por mim!!!

Bejosss

OBS.As imagens eu tirei do Google imagens, se for sua é só avisar que eu retiro, ou dou os devidos créditos!



Um comentário: