quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O casal


Bom vim aqui apresentar o casal neh...

Até pq um blog de casamento sem apresentação fica sem graça... rsss

Vamos lá... Já falei um pouquinho de mim então vou falar do digníssimo... Atende pelo nome de Crisley, trabalha com seguros, tem 31 anos e mora numa cidade mto mto mto distante... pelo menos pra mim... =//

Estamos juntos, entre idas e vindas,a pouco mais de 4 anos. Eu morando em Uberlândia-MG e ele em Juiz de Fora-MG.Na verdade sempre namoramos a distância, mais no início estávamos a 100km e hoje acho injusto chamar isso de distância. Nos víamos no meio da semana e sempre passavamos o final de semana juntos, a família dele mora aqui tbm. Com um ano e meio de relacionamento vem o choque a transferência dele pra uma cidade a 800 km de distância. Fiquei mto abalada com a notícia, e confesso que não confiava que o namoro fosse se sustentar, mas durou pelo menos mais 1 ano e meio de novo. Terminamos ficamos 7 meses terminados. Tempo suficiente para seguirmos cada um seu caminho, e sua vida. Mas como eu costumo falar pra ele, nossos anjinhos da guarda não estavam felizes com a situação e trataram logo de nos aproximar novamente, ouuuu de nos aproximar de vez, visto que nunca nos afastamos de fato. Hoje acho que foi até bom esse “tempinho” para clarear as idéias, e termos mais certeza do que sentimos um pelo outro e fortificar ainda mais esse AMOR. E foi isso que aconteceu, reatamos o namoro e após 6 meses de “novo” namoro, hehehe. Resolvemos dar um basta nessa distância que tanto nos incomoda.

Então meninass é isso... um pouquinho da nossa historinha juntos!!!

Beejooss

Um comentário:

  1. Nossa que história...me faz lembrar do meu relacionamento...tivemos que dar um tempo de uns 8 meses para depois resolvermos voltar e casar!!!!Valeu muito a pena...e tenhu certeza que pra vc tbm, né????rsrsrsrs
    Bjus Flor

    ResponderExcluir