quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ansiedade ao extremo...

Ainnn meninasss, to tão ansiosaa.


Sexta feira vou a igreja marcar a data. To com tanto medo de não conseguir...

Não sei se toda a igreja é assim, mais aqui em Uberlândia (ao menos as igrejas que eu olhei) só abrem a agenda para marcação de casamentos com 1 ano de antecedência. Então estou morrendo de medo de não conseguir a data.

1º pq é uma data próxima de feriado. (15 de outubro)
2º pq a igreja só tem dois horários para casamento.

Eu e o digníssimo já tivemos que abrir mão do horário que queríamos, ainda ter que pensar em outra igreja, é sacrifício de mais pra qm ta querendo realizar um sonho num é não???

E o mais complicado de tudooo, é que as duas opções de igreja que temos aqui (simm só duas que caberiam todos os nossos convidados... ta bom, ta bom... pq a noiva que vos fala é tbm mto exigente... kkkk) abrem a agenda no mesmo dia, então desesperada como sempre, já coloquei minha madrinha de plantão. Por sorte as secretarias abrem em horários diferentes: uma de manhã e outra a tarde. O que me da certa tranquilidade, que se não conseguir o horário em uma, se Deus quiser na outra vou conseguir... rsss


Ainn mais Deus é maisss, e tenho certeza que Ele vai me ajudar, e independente de qual igreja eu marcar, vai dar tudo certoo, e vai ser tudo lindo!!!!

Beejoss

5 comentários:

  1. Calma... vai da certoo... se vc não estivesse ansiosa não teria graça... a graça é o nervosismo da noiva... e depois como diz o diguinissimooo... tem tempo!! Deixar de casar vcs não vão... nem que se casem em Las Vegas (o que seria bem mais emocionante).. enfim.. qualquer coisa vc casa em uma capela.. os convidados só querem a festa msm... kkkkkkkkkk brincadeirinhaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee...estou me matando de rir do seu jeitinho ao comentar!!! Eu amei as suas opiniões...passe sempre bor lá!! Sua visita será sempre muito querida!

    Adorei o seu cantinho....que delícia marcar a data né!!! Me sinto igualzinho a sua fotinho!!! Aí que emoção!!!

    Vou te seguir pra passar aqui sempre!

    Beijinhos mil!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é fofo!!

    Tá rolando sorteio lá blog!! Dá uma passadinha!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiii Sou sua nova seguidora!!!
    Dará tudo certo e depois conte como foi.

    Beijinhos
    Passa no meu blog

    ResponderExcluir