terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vestido

Eu disse que voltaria... E aqui estou eu...

Como disse no post anterior, meu 2011 começou a todo vapor, com inúmeras reuniões, inúmeros orçamentos, intermináveis ligações e como não poderia deixar de ser, com alguns contratos fechados.

E o primeiro deles, e talvez o mais importante, foi o meu vestido!

Simmm MEU VESTIDO!!!

Meninas tem hora que eu nem acredito, agora as coisas estão tomando forma mesmo, apesar do noivado ainda não ter dada definida, e nenhum preparativo em andamento, os preparativos do casamento estão a todo vapor... E vou contar um pouquinho da minha saga atrás do tão sonhado vestido.

Tinha postado aqui que tinha começado minha busca, que gostei de alguns mas que não tinha definido, e foi no segundo local que me encontrei. Isso me encontrei no lugar onde deveria encontrar o meu vestido – hahahahaha.

Cheguei no local, onde por sinal fui muito bem atendida, e experimentei, um, dois, três,..., seis vestidos, lindosss mas nenhum me fez suspirar, quando de repente escuto algumas palavrinhas mágicas, que soaram como música aos meus ouvidos – “ Ou vc pode me trazer o seu modelo de vestido que fazemos pra você!” – Até aí nada de mais, só que então minha mãezinha querida, perguntou e o que é, em termos de valores fazer o modelo de vestido dela? (Então que quase tive um ataque do coração quando ela respondeu – “Não diferencia, se ela trouxer o modelo de vestido que ela quer ou se ela alugar algum já pronto sairá o mesmo valor.” Ta bom, quando a esmola é demais o santo desconfia, mas eu não poderia perder essa oportunidade, conversei muito, fechamos um ótimo pcte, com o vestido do jeito que eu quiser, e tudo muito bem especificado no contrato! E concluindo terei o meu vestido feito a minha medida, ao meu gosto e estreado por mim!!!

Ahh, no pacote esta incluso as minhas daminhas com arrumação, alguns itens do dia da noiva que falei que não teria rsrsrs, todos os acessórios – inclusive o buquê, e mais algumas outras coisitas...

E esta foi a estorinha do meu vestido... ainda não defini ao certo como será, tenho uma ideia, um sonho, aquela coisa de menina, mas nada definido, agora no mês de fevereiro terão alguns desfiles que fui convidada, qm sabe não surge alguma ideia!

Então é isso amadas, mais um item importantíssimo riscado no check-list.

Ahh por falar em check-list providenciarei o meu logo-logo.

Desculpem o post longo... mais tinha que dividir com vcs! =)

Bejo bejooo

9 comentários:

  1. Que pacotão maravilhoso heim? Parabéns por mais um super item!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. opaa...
    parabéns por mais este item fechadooo!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ludy!

    Que legal, parabéns por mais essa conquista.

    Deve ser emocionante mesmo fechar o vestido...

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Olá, ganhei um selinho e vc está entre as minhas 15 indicadas, passa lá e pega o seu! Beijos
    http://www.casamentonet.com/2011/01/selinho-buscando-o-local-nivers.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista de muitas que virá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. QUE LEGAL LUDY...EU LOGO TEREI Q COMEÇAR ESSA MINHA LUTA...O PIOR QUE TO LOKA PRA COMPRAR O MEU...NAO QUERIA ALUGAR...QUERIA ELE PRA MIM...MAS VAMOS VER O QUE ACONTECE NO FINAL RSRS...E SOBRE LISTAS DE CASAMENTO É REALMENTE UM LUTA NÉ..EU ATÉ TIVE SORTE NÉ...NO TRABALHO EU IA CONVIDAR APENAS OS MAIS CHEGADOS MSM PRA FESTA E O RESTANTE SÓ PRA IGREJA,É DESELEGANTE MAS ERA MINHA SOLUÇAO...COMO O SEU É DIFERENTE PENSE BEM AS VEZES NAO SAI MUITO CARO CHAMAR TODOS...BJAOOO SE INSCREVE LA PRA PROMOÇAO DO MEU BLOG BJAOOO

    ResponderExcluir
  7. Oie noivinha...obrigada pela visitinha!

    Já estou te seguindo e te linkei lá no blog!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. oi... adorei o bloguitcho.. e que negocião hein... parabens ... que tal uma visita srsrs ...
    boa semana ... vou voltar mais vezes sua mais nova seguidora hulll...

    ResponderExcluir
  9. Oi Ludy! Muito obrigada pela visita lá no blog, já tô te seguindo tbm!Adorei seu blog.
    Menina que sorte heim?!Vestido e muitas outras coisitas no mesmo pacote!Que Deus continue te abençoando sempre!
    Muito obrigada pela força.
    Fica com Deus!
    Bjuss

    ResponderExcluir