domingo, 16 de janeiro de 2011

Volteiii de novo!! rsrs

Amoras da minha vida!

Eu sei que prometi não sumir... e não cumpri...

Então passei aqui rapidinho só para dar o ar da minha graça e dizer que não me esqueci de vcs nãooo!!!!

É que estou aproveitando as minhas férias da faculdade para fazer orçamentos e fechar alguns contratos... Então meu tempo ta mtoo escasso...

Tenhoo mtasss novidades para contar... mtos itens riscadinhos do meu check-list, e quero dividir tudinho com vcs.

Prometo que essa semana retomo as postagens, contando item por item...,

Ahhh só pra não passar em branco... ontem não teve como eu postar, mas falta menos de 9 mesesssss!!!

=)

Bejo grandee

Pra falar a verdade eu até tentei programar uma postagem que estava prontinha so que como sempre apanho do blog, não deu certo... E como outras coisitas aconteceram vou ter que refazer ela... hehehehe

Um comentário:

  1. Oiiii nove meses, contagem regressiva en?Dá um frio na barriga risos.
    Quando estamos preenchendo o ckeck list da um alivio....

    Boa semana.

    Quando puder acessem Gift Placas meu tema é http://giftplacas.blogspot.com/2011/01/segunda-etapa-da-competicao-noivinhas.html
    e deixe seu recadinho......

    ResponderExcluir