terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Marcamos o civil!!!

Graças a Deus dessa vez deu certo!!!

Marcamos o casamento no civil, e o que é melhor ainda tinha um horário para o dia que nós queríamos. Tudo bem que foi o último horário livre, e é bem cedinho, mas pronto ta marcado! Rsrsrs

No abado tiramos as fotos externas, um algumas bem pouquinhas na câmera do fotógrafo mesmo, e tenho certeza que ficaram lindas! Rsrsrs To louca pra ver todas e já começarmos a escolher as do pôster.

E o restante ficamos de bobeira... sim... entregamos uns pouquíssimos convites... E agora começa minha correria pra entregar o restante...

“E por enquanto é só pessoal!”rsrs

E eu depois de 6 dias descansando amanhã tenho q retomar minha triste rotina... rsrs

Bejo bejoo bom restinho de semana pra vcs!

10 comentários:

  1. Oi flor então quer dizer que vamos nos casar no mesmo dia que legal!!!!!
    Beijinhosss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa foto!!!! Aiii estou ansiosa para receber o meu convite kkkk
    beijos
    neoqeav nega

    ResponderExcluir
  3. q bom q marcou o civil!! e ficou linda a foto!

    bju

    respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Q bom q está td marcadinho no civil... agora chega rapidão ;)
    Beijoss

    Ah! Tem sorteio no blog :: http://casamentoemmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parabéns, a parte mais burocrática está OK, sem ela nu tem casamento...e tbm sem noivo tbm nao...kk

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei a fotooo! posta maaais! hehehe
    É um alívio tão grande quando conseguimos avançar etapas né? O importante é que agora está marcadoo! \o/

    Ah, como sou seguidora e adooro tem selinho no meu Blog pra vc! bjuuu

    ResponderExcluir
  7. amei a foto hein! vou ver meu civil essa semana! aff...

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog, estou te seguindo flor...
    amei essa foto tbm ..... =D parabéns..

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabens, adorei as dicas do blog, poderia me repassar seu email de contato, por favor.

    ResponderExcluir