sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais um OK!!!

Olha só quem apareceu agora logo cedo por aqui... rsrs


Vim aqui agora porque coloquei ainda ontem mais um OK no check-list...


Simmmm dois no mesmo dia... Não falei ontem pq fiz o post ontem a tarde, e deixei ele programado... Mas ontem no finalzinho da tarde eu tinha outra visita marcada com outra doceira para conversarmos a respeito do bolo, cheguei lá e fui suuuuuper bem atendida, um amor de pessoa conversamos bastante ela me deu super dicas e lógico também algumas degustações de doces, e pra ser bem sincera quem degusta os doces não tem como sair de lá sem fechar!


Simm defini meus doces e pães de mel... Vou colocar pães de mel no lugar de bem casados...


Noivinhas de Uberlândia, super indico!


Quem quiser conhecer melhor o trabalho lindo e delicioso dela é só clicar aqui.


E os contatos:


Tatiana Zago


(34) 3238-5246/ (34) 9117-6253




E pra deixar vcs com água na boca... Segue algumas fotinhas das delícias que ela faz!





Esse é o de nozes. Um sonhoo!!!!




Os pães de mel na caixinha!




E as galícias de cereja!









Beijoss

5 comentários:

  1. Adorei fechar os doces, numca pensei que is ser um item que is dar tanta atenção !!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, conterrânea! hehe Adoro!

    Oba, casório chegando hein!
    Se precisar de ajuda com qq coisa, é só falar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Hummm esse post é covardia...rs
    De babar... eu amooo pão de mel.
    Coloquei bem casado e dei pão de mel dentro de uma caixinha de mdf como lembrancinha, foi muuuito elogiado, eu percebi que as pessoas amaram o pão de mel, alguns maridos comentaram dele depois.
    Tb tenho um contato muito bom de SP, não são caros e são bem grandes e recheados pra caramba.
    Seguindoooo...rs
    Bjs

    ResponderExcluir